sábado, 2 de outubro de 2010

Tristeza...

Oi gentem...eu estou aqui para dizer,que estou muito decipcionada com a galera que esta aparecendo no Xat!
Sem assunto eles só sabem xingar,isso é muito triste pois tanto assundo legal pra conversar e eles tem que conversar justamente sobre isso palavrões,insultos e ofenças.
Turma,vamos pensar em fazer um blog mais criativo onde possamos entrar pra conversar e tirar aproveitos do nosso tempo!Assim o blog sera muito mais legal e confiante onde podemos contar com nossos amigos falando do nosso dia-a-dia e trocar ideias!
O xat ta purinho luta livre! Vamos colaborar
E respeitar quem frequenta o xat...Desde ja peço ao Charryp colocar limites por exemplo:banir quem desrespeitar as regras (pode ser dono,mod qualquer coisa) por que no começo era muito mais tranquilo eu adorava aqui no xat..mais agora aqui ta ficando sem controle!O Charryp sai e ja começa (sempre quando o Starstruk esta on)! E até o Lucas esta começando! Mais uma vez peço respeite os vizitantes do blog por favor! Ou se não,meus pais ira me proebir de assessar esse xat!
Xau gente o/ reflitam um pouco mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário