sábado, 2 de outubro de 2010

Briga no xat do blog


Olá pessoal. Estou chateada hoje, por que:

~O Star Struck (um banido) entrou hoje de manhã, eu perguntei para o Charryp se eu podia ver quem era, e ele disse que eu podia. Então eu desbani ele, e ele estava com o nome de Puck, assim, o Charryp perguntou quem ele era, e como ficou banido. Ele respondeu que o Dr. Ronaldo (dono do blog Club Penguin Ronaldo) tinha banido ele, mais eu achei estranho, por que eu entro quase toda hora aqui, então, eu falei no private para o Charryp que eu não confiava nele, só que ele me respondeu que não era o Star Struck. Então ele decidiu ajuda-lo, o Eric Allan que tinha ele no MSN, pediu para ir aqui, e ele foi. Só depois o Star Struck colocou o nome dele verdadeiro. Eu comecei a usar Caps Lock na mesma hora, e depois que o Charryp saiu... começa a sair várias palavras feias lá embaixo (vai toma no cú, caralho, etc), e ele também ficava ACUSANDO as pessoas que estavam lá (eu, o Eric Allan, a Thata que estava ausente, e o Lucas que estava ausente também, e o Dr. Ronaldo). E o Dr. Ronaldo estava ausente, e ele começou a acusar. Banimos ele no final. Depois de ter acabado a briga (que durou 2 horas e meia) o Charryp chega. Conversamos com ele, mais ele não entende... ele fala que a gente tem que perdoar! E o pior, a minha melhor amiga Thata 10 (aqui do blog) não vai mais poder entrar no blog por que os pais dela não vão deixar. O que eu faço? O Charryp agora acha que eu não gosto dele! E também, agora tem uma regra que fizemos: Quem for banido 3 vezes a 4° e FOREVER.

Se vocês tem uma opinião, falem nos comentários, pela mor de Deus!


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário