sábado, 2 de outubro de 2010

Confusão no Xat

Hoje, eu tive de sair do xat por um tempo, e quando voltei, disseram que alguem colocou palavrão em baixo do xat.
Bom, eu perguntei se alguem saiu banido e a Thata me disse que foi o StarStruck.
Porem tem um detalhe, StarStruck me disse que eles falaram que foi ele, mas eles fizeram isso poruqe ninguem mais do xat faria aquilo.
E o pior não é isso, o pior é que... A Thata me disse que se eu não banir o StarStruck, ela não iria querer mais ser minha amiga.

Pessoal, vou dizer 2 coisas.

1º: Vocês não podem sair por ai dizendo que foi o StarStruck só porque ANTES ele xingava, pode ter sido qualquer um, ou até o Dr Ronaldo (sem querer acusar).

2º: Mesmo que tenha sido 0 Star, nós devemos desculpa-lo, uma das coisas que eu aprendi em minha vida, foi sempre perdoar, se nós não perdoarmos uns aos outros, a raiva que existe entre nós só vai crescer.
E só porque eu quero que vocês façam as pazes, não quer dizer que nós devemos deixar de sermos amigos.

A vida não é só sair por ai querendo emplicar com todo mundo que erra, todos nós erramos, errar é humano, mas devemos ajudar quem errou.

Não estou bravo por terem acusado o StarStruck, e tambem não estou bravo caso tenha sido ele, ele pode ter errado com agente, mas nós tambem podemos ter errado com ele de algum geito sem agente perceber ou termos esquecido.

Devemos ajudar quem errou, mas tambem não devemos ficar bravos com quem ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário