terça-feira, 1 de maio de 2012

Adeus

Oi Pessoal!
Estou aqui para falar uma noticia triste...
O Blog foi fechado e essa será a ultima postagem, se não for reaberto o blog.
Foi muito bom ficar a maior parte do tempo no blog conversando com os 'amigos de internet' no chat, mas teve que ser assim.
Eu, conheci muita gente, muita mesmo, e algumas pessoas especiais...
Mas é isso... o Blog vai ser fechado e o Chat também.
O blog ficará disponível para visualização de todos.
Fui muito bom ficar aqui durante esses 2 anos e 9 meses postando!
Bem é isso...
Adeus!

Administradores:
Charryp
Lucas23105

Designer:
Eric Walker

Postadores:
Thiago
Luiza
Rock3d
Superfilg
Flavinha89
Giovanna

~Lucas23105

6 comentários:

  1. Foi um prazer , o blog infelizmente faliu , bom pra que ? Ninguém entrava mesmo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu posso volta esse chat a funciona me passem o e mail do charryp

    ResponderExcluir
  3. sei q ñ vão ler isso mais poderiam fazer um blod de games e eu poderia ser post eu to com muita saudade de todos

    ResponderExcluir