Sobre os Pares

Bem, agora está na hora de esclarecer tudo sobre os pares.
Há um tempo atrás, uma menina que conseguiu ver a Cadence inventou os Pares, no inicio ela achou que iria ser uma brincadeira legal, mas...
Com o tempo, os pinguins mais velhos começaram a levar isso mais a sério, e alguns levaram ao extremo.
Por exemplo, quando eu tinha par, uma menina disse que eu não podia mais ter amigas e que eu devia deletar todas as que eu já tive.
Ok, adimito que existem pares legais, que não levam isso muito a sério.
Porem, algumas meninas que poderiam ser ótimas amigas, acham que só porque o amigo dela não quer ser par dela, elas acham que ele não gosta dela, mesmo que ele já tanha par, como foi o caso de uma amiga minha, ela achou que eu queria ter outras pares mas não queria ser par dela.
Outro caso foi com uma amiga minha não assinante, ela achou que eu não queria ser par dela poruqe lea não é assinante!
Eu nunca fui contra não assinantes, as vezes eu sou contra os assinantes (que não são meus amigos), e o pior não é a questão de como as pessoas agem com seus pares, mas sim é a questão das Regras.

Uma das regras que aparecem quando se vai fazer o pinguin, é essa: Não falar de assunsto inapropiados; e como ter par é o mesmo de namorar, os pares estão ensinando namoro para crianças.
No CP, não jogam só pré adolescentes, jogam também crianças de até 5 anos de idade!

Se você acha que estou exagerando, é só ver em algumas páginas do site do CP, esta escrito em vários lugares.

O maior problema mesmo, é quando acontece um mal-entendido com os pares, a coisa mais normal do CP.
Por exemplo: Quando eu tinha par, eu estava esperando ela na pizzaria, quando uma menina que eu nem ao menos ouvi falar do nome, aparece e senta comigo, nesse instante aparece minha par, e acha que eu estou "traindo" ela.
Eu passeia muito tempo tentando explicar o que aconteceu, mas quando eu chegava perto dela, ela fugia, quando ela via o que eu falava, ela me chamava de mentiroso.

Se você acha que isso é falta de sorte ou azar, pode até ser, mas coloca isso na cabeça:

Par é proibido, está escrito nas regras como assunto inapropiado.

Se mesmo depois dessa você AINDA quer ter par, é melhor voc~e se preparar para uma vida de altos e baixos, tristeza e muitas perdas de amizade.



Aviso público de Charryp, seu amigo.