História do CP

Bem, o CP foi lançado, primeiramente, em 3 países, Canadá, EUA e Reino Unido em Outubro de 2005.
A idéia do Club Penguins surgiu em 2003, quando Lance Priebe resolveu fazer um site para crianças se divertirem.

Em 2007, o site já contava com mais de 12 milhões de jogadores, porém, a Disney comprou o Club Penguin em agosto de 2007 por aproximadamente 350 milhões de Dólares.
Após a compra da Disney, o CP sofreu melhorias, mas ficou bem pior do que era.

Melhorias:

-Ganhou tradução em Português e outros idiomas.
-Desenhos mais detalhados.

Piorias:

-Exploração da assinatura (como só chápeus para não assinantes)
-Preconceito entre assinantes e não assinantes.
-Bloqueio de items ao cancelar a assinatura.
-Cada vez menos coisas para não assinantes.
-Aumento da assinatura (de 7 reais, foi para 8 e alguma coisa)
-Etc.

Em Julho de 2008, os não assinantes tiveram sua ultima liberdade, a barba do papai-noel na festa de Natal, foi o ultimo free item que não era um chapéu.
Após pararem de fazer items que não são chapéus para não assinantes, isso gerou preconceito com os pinguins, muito preconceito.

Se não me engano, acho que foi a Disney que fez a Cadence, e a menina que começou com esse negocio de par, foi a unica menina que viu a Cadence de uma festa que ocorreu em 2009.

Em Outubro de 2008, o Club Penguin finalmente teve sua tradução em portugês, mas ainda contem erros, como deixar abreviasões inadequadas como "bj" que é muito usado pelos pares.

Em 2010, começaram os selos, que fez o maior massacre de limitações de não assinantes da história do CP, deixou os jogos "Aquagrabber, Aventura a Jato, Pegando Onda, Gelo Fino e Patrulha Espacial" ficarem quase que totalmente limitados para não assinantes.

E não foi só isso, nesse mesmo ano, veio a Expedição Montanhosa, que foi a PIOR festa de todos os tempos.No jornal dizia, os pinguins poderão se aventurar nas montanhas mais altas do Club Penguin e coisa do tipo, mas na verdade, na festa, os não assinantes não puderam fazer absolutamente NADA, só ficar na base no pé da montanha ver os assinantes subirem a montanha e pegar um free item (que para variar, era um chapéu).

Eu fiz um video dizendo que pode ser feliz não sendo assinante, mas só agora eu notei, com tudo isso que a Disney esta fazendo, em alguns meses meu video vai ser inutil!

É bem provavel, que no futuro o Club Penguin vai ser só de assiannte, mas como os assnantes perderão seus amigos que não eram, eu por exemplo não terei mais motivos para jogar, e provavelmente o Club Penguin ira a falencia e será superado pelos seus concorrentes, como Pandanda (que deixa os jogadores comprarem iems no inicio e depois terem de pagar para ter items, só que no Pandanda não perde items).

O que era para ser um jogo para crianças se divertirem, virou um geito absurdo de ganhar lucro.