terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi gente, aqui é o Rock falando, e eu tenho 2 notícias, uma vocês nem vão se importar e a outra é ... bom vo dizendo logo
1-Minha assinatura acabou D:
2-Eu mandei uma carta pro CP e é por isso que eu to postando.
Eu vo posta a carta que eu mandei pro CP, é bem resumida porque eu fui direto ao assunto(eu editei umas coisas que eu esqueci ok?) :


Olá, Eu queria falar sobre 2 coisas:

1ª: Assinatura

Eu queria saber porque quando nós "tiramos" as nossas assinaturas não podemos usar os nossos itens? Porque?? Qual é o problema de nós usarmos os itens que nós conseguimos quando tinhamos assinatura, e podermos usar quando nossa assinatura acaba? Qual o problema disso??? 

2ª: Free Itens

Porque vocês só estão dando chapéis como free itens nas festas? Porque vocês não fazem mais camisetas, itens de mão, sapatos, óculos..?
Porque vocês só estão fazendo chapéis e chapéis e mais chapéis em todas as festas? Porque?? Vocês acham que se colocarem outros tipos de free itens as crianças não vão querer ser assinantes? Façam mais camisetas ou óculos como free itens não só chapéis. Em toda a festa é só chapéu como free iten para os não assinantes. Olha só:

Festa Setembrina 2010: Chapéu
Halloween 2010: Chapéu
1° de Abril 2010: Chapéu 
Prêmio Pinguin de Ouro 2010: Chapéu
Festa dos Puffles 2010: Chapéu
Natal 2009: Chapéu
Festival de Inverno 2009: Chapéu
Halloween 2009: Chapéu
20° Visita do Rockhopper: Chapéu
19° Visita do Rockhopper: Chapéu
Festa Setembrina 2009: 3 Chapéis

Esses são só ALGUNS dos free itens que são chapéis (7% ou menos) entre vários outros que TAMBÉM são chapéis
Espero que não façam só chapéis daqui em diante e que deixem os ex-assinantes poderem usar suas roupas

Obrigado

Ass: --------  


Apesar de estar sem assinatura vou continuar com o mesmo by e NÃO vou trocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário