sábado, 30 de outubro de 2010

O labirinto chato



Olá!! Não queria deixar os assinantes babarem, como o Charryp disse no vídeo dele, mas, quero mesmo mostrar para os não assinantes o labirinto mais chato do mundo: o calabouço. Para os não assinantes parece que é tão emocionante... não é. Olhem, não assinantes, como isso não vale a pena:

E agora, o que sentem? Se sempre dá vontade de ser assinante, e você implora para seus pais assinarem, pare com isso. Não vale a pena!! Eu gritei pros meus pais me assinarem, depois de meses eles concordaram e assinaram, mas daí... Quando chegou a minha primeira festa, eu entrei dentro do négocio de assinantes, era uma coisa que vocês nem acreditam! Eles querem dindin, não assine o Club Penguin e peça para seus amigos também não assinarem. Mostre essa imagem à eles e fiquem pensando. Eu fiquei meia hora dizendo para mim mesma: Será que eu sou burra de implorar para os meus pais para ter uma assinatura?



Tchau pinguins! Não se esqueçam deste recado.


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário