sábado, 1 de janeiro de 2011

The Last Hope

Antes que alguem me pergunte, o titulo significa "A ultima esperança".

Bom, eu realmente perdi a vontade de jogar CP, a explicação esta no video abaixo:



Mas, como eu disse no final, pretendo fazer uma campanha, provavelmente não vai dar certo, mas vale a pena tentar.

Eu ainda vou marcar a data, mas é o seguinte, no mesmo dia, quero que todos mandem umam ensagem sobre injustiça com não assinantes, sobre só distribuirem chapéis e tambem sobre os pares.


Por falar neles, a MeghanLovato me deu informações sobre "União" que seria o CASAMENTO de pinguins.

Agora isso já foi longe demais, é melhor agirmos logo.

5 comentários:

  1. Eu tambem sou q nem vc Charryp, não gosto do zero grau, tenho respeito aos não assinantes. Ontem mesmo tinha um cara falando: Festa so de assinantes no meu iglu, Ai eu e um monte de gente falamos: Deixa os não assinantes ir, Ai ele disse: Claro q não. Ai todos encheram o saco dele e ele botou uma festa pra não assinante.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc ta falando a verdade não da assim se o Cp for assim eu não vo joga vai se uma coisa ingenua só vo joga pandanda é melhor vc muda sua foto de pinguim e bota a tua de panda
    PS:ADORO SEUS VIDEOS NO YUTUBE

    ResponderExcluir
  3. Charryp, vc foi mto claro.Entendi muito a parte dos Free Itens. Twitter do Billybob: " A Water Party voltara este ano. Estrelando: Salas CHATAS só pra assinantes. FREE ITEM DE CABEÇA.
    Espero que não seja isso esse ano, mas é como você disse: "Não quero nem imaginar como será este ano."
    Abraços do seu amigo Pizza Com.

    ResponderExcluir
  4. milk eu tbm so mais ou menos assim eu respeito os não assinantes e com os videos do charryp aprendi muita coisa sobre oque a disney fez com o CP
    então comecei a perceber porque o zero grau só tinha assinantes e no maximo 5 não assinantes
    o CP pode até ser legal agora mas antigamente era um milhão de vezes melhor apesar de ser assinante o CP não esta tão legal assim pra mim só posto as novidades nos meus blogs pra quem gostar de jogar quiser saber as noviddades
    e tbm faço montagens e tirinhas pra divertir as pessoas mas eu concordo com o charryp

    ResponderExcluir
  5. ah e com os videos do charryp aprendi pra que existe o debaixo dagua (que ta depois da porta do lago secreto)é pros não assinantes ficarem cusiosos e eles quiserem saber oq tem la e os não assinantes pagam 8 ou 60 ou 89 de assinatura e eles tem que descobrir como pegar a chave (ou ver um video no youtube)e no final só tem uma sala vazia

    ResponderExcluir