terça-feira, 16 de novembro de 2010

Podia ter avisado, NÉ DISNEY?!

Hoje entrei no CP, e vi isso:


Primeiro, a mardita Disney não aviso nada.


Os breguetes estão em:


1º- Estádio.


2º- Café


3º- Pet Shop


4º- Prainha


5º- Sala de Leitura


6º- Area VIP (que de VIP não tem nada)


7º- Praia


8º-Dojo (pátio)


Lembrando que são coisas minusculas nos cenários.


E eu acho melhor vocês não se impolgarem muito, pois eu fiquei 2 horas procurando esses negocios para ganhar isso:


E vale a pena dizer uqe o Dojo da água esta aberto, mas ainda esta em construção e como já era obivio é só de assinante.

2 comentários:

  1. Affz!!! Santa paciencia que eu tenho com a Disney se eu comprasse o CP acho que mandaria todos os que fizeram a assinatura embora mas fazia tipo uma assinatura mas não seria assim igual ao cp eu deixaria as salas que são de assinantes agora livres algumas roupas para não assinantes e a assinatura mais barata

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer a mesma coisa que você, aliás, acho que um dia a Disney tem que se arrepender de tudo o que fez, aliás do que está fazendo também!

    ResponderExcluir