domingo, 21 de novembro de 2010

Game Day!

Hoje comprei o Club Penguin Gmae Day, e realmente gostei do jogo, nele tem alguns jogos parecidos com os do CP original, e o concurso de dança virou, realmente, um concurço de dança (pois os não assinantes tinham que jogar sozinhos no CP).
Outra coisa legal, é que nele todos podem ocmprar roupas, alem de poder carregar um pinguin do CP original (pela conexção WI-FI).

(Foto da caixa do jogo, aproveitando para mostrar minha área de trabalho).

Quando compra o jogo, vem com um código, quando usa esse código ganha 4 planos de fundos e algumas moedas. Para ter os outros items, prescisar ter a conexção WI-FI.

Em breve, alguns tutoriais do jogo :D

3 comentários:

  1. Deve ser muito legal Game day ^.~
    Xauzinho e me encontra no xat '_'

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tenho game day ganhei de aniversário e agora meu penguin não assinante (e o assinante)
    (isso mesmo eu tenho dois penguins)
    podem ter itens super legais eba!
    PS:meu aniversario foi a 3 meses atras portanto ja fechei o jogo

    ResponderExcluir