segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rsnail.

Outro dia eu estava vendo o site do CP antigo:





E resolvi olhar o "What's New" que é nada mais que o blog novidades, mas, eu vi uma postagem que falava dos membros da equipe, e eu vi isso:



Vocês podem ver praticamente toda a equipe atual do CP mas... Você provavelmente deve estar pensando "Quem é rsnail".

No inicio eu tambem fiquei em dúvida, então pesquise, e descobri que rsnail é a abreviação de Rocket Snail, que na verdade é o famoso Lance Priebe, que é considerado o fundador do CP por ter feito o Penguin Chat 3, que deu origem ao CP.


Porem, ainda resta uma dúvida que não quer calar, muitos dizem que o Lance morreu, mas existem outros que falam que ele só esta meio sumido, e outros que dizem que ele saiu do CP e esta fazendo outros jogos.


Por enquanto é só.


By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário