domingo, 3 de outubro de 2010

Novo Blog Novidades!

Oi pessoal! Estou de tanto bom humor hoje! Decidi até que vou criar um Blog Novidades Oficial para o blog. Espero que gostem bastante dessa nova novidade! Eu vou escrever um blog novidades bem cheio, por que vou postar só de sábado, então ele tem que ser comprido. Se eu não puder postar algum sábado eu falo pra alguém postador que esteja no xat, e ele posta o seu próprio blog novidades. Gostaram da idéia? Falem nos comentários! (melhor eu parar de falar que nem o CP)... Falando nisso, eu fiz um by para mim, não sei se vocês vão gostar, mais vou mostrar mesmo assim. Eu não sei se vou poder mostrar em link, então vá a esta postagem. Vá no final dela, e veja meu by.

Tchau! Espero que gostem bastante das novidades! E comentem se gostarem da novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário