quinta-feira, 14 de outubro de 2010

About Shuu

Hey pessoal! sou eu Shuu ou Bamdeebe mais Chega de Bamdeebe! vo falar sobre min agora!

Nome: Shuu Nikaido Archuleta

Games: pokemon,the king of figthers,brigth shadow,club penguin (antes de virar educacional)

personagens favoritos: riley,benimaru,may,shuya goenji,drew,cinthya,gary,jimmy

coleciona: bakugan (kkkkkkk)

nao gosta de: bater nas pessoas mais eu bato gente desculpa mais e verdade nao consigo parar! eu bato no garoto GAY da minha escola (eu acho que ele e gay sim!!!nao tenho nada contra gays) desde o começo do mes e nem percebi/ tbm odeio ser malvado como BATER EM PESSOAS eu fico triste!

Adoro!: pizza :D,batata frita,brigadeiro(mais quando como uns 10 fico no VASO),Nuget,soda,sprite,bolo de chocolate,pave de doce de leite XD

Agora a foto que eu vou usar nos finais das posts e a frase:

Thank You!

Um comentário: