segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Porque que eu sou assim.

Eu dei uma passada no blog do Lucas e vi que ele e a Thata estão planejando um dia para falar comigo sobre minha "ignorancia e arrogancia".
Bem, eu tenho tolerancia 0 com os pares porque, bem, eu sempre tive amigos no CP, desde o primeiro dia, mas quando mudei meu bate-papo, um monte de gente veio pedir para eu ser par delas, e no inicio eu não sabia muito bem o que era, mas depois descobri.

Mas, muitas vezes eu perdi amigas porque eu não quis ser par delas, algumas pessoas acham que só porque não quero ser par delas, que dizer que eu não gosto delas

Aparentemente eu fui o primeiro a mandar um e-mail para a equipe do CP sobre isso, porque eles responderam dizendo "Obrigado por nos avisar".

Então, eu não tolero muito os pares, porque eu sei que isso nunca da certo, que é contra as regras, então uma pessoa que tem par, é uma pessoa que não respeita as regras.

É claro, tem gente que acha que é só brincadeira, mas desde quando namorar é brincadeira?

Eu briguei com a Pingocomfrio porque era meio óbvio que ela já tinha de saber que eu e o Lucas não gostamos de par nem no CP e nem no blog, além do mais eu postei várias vezes sobre isso.
E se ela acha que eu não tenho direito de brigar com ela, eu sou dono do Club Penguin Curiosidades Atuais, e sub-dono do Novidades Geladas.

Um comentário:

  1. Isso é muito ruim,pares pra lá,pares pra lá,quendo fui tirar print da sala que o Rookie estava,vi um monte de piguim falando:par ô Rookie de add?Vamos add o Rookie par,isso ja a enchendo o saco,esse negócio de pares,vou reportar todos que falar par e que ter par!

    ResponderExcluir