quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Como ser engraçado (ou meio bobo) no CP

Aqui uma lista de maluquise para você fazer no CP.

OBS: Algumas coisas podem não aparecer para outros pinguins, mas é ótimo para fazer videos.

1- Vá até a Pizzaria e pergunte se eles tem trocado para uma nota de 50.
2- Vá no Dance Club e cante "eu me remexo muito, eu me remexo muito ..."
3- Fique conversando com ladrões
4- Caso tenha um Computador, fique dizendo que esta jogando Pandanda
5-Faça o emoticon de nota musical e diga uqe soltou um pum
6- Quando alguem perguntar "quer ser meu par" diga "não, eu sou..." e coloque o emoticon de flor
7- Quando for comer pizza, peça uma de puffle laranja
8- Quando seu amigo for nadar na Prainha ou em outro lugar, diga "tudo bem ,mas não vai se molhar!"
9- Chegue perto de alguem que esta lendo o Jornal e pergunte "Onde você achou isso?"
10- Sai andando por ai sem nada no corpo, dizendo que esta sem roupa
11- Diga que a Disney é pum
12- Quando for em fazer um passeio, fique falando tudo errado (menos se for com pinguins novos)
13- Quando for assaltar a Pizzaria, fique falando "TA TA TA TA TA TA" para fingir que esta atirando
14- Quando ver um(a) bebe fofinho(a) diga que ele(a) é fofo(a) como uma bola
15- Bote uma guitarra e fale que vai quebrar as janelas
16- Quando ofr em uma festa chique (como de ricos ou famosos) pergunte onde é o banheiro
17- Vá jogar Aquagraber, e quando voltar diga que seu Aquagrabber mais parecia o Titanic
18- Fique dizendo que seu mãe (no CP) é uma pizza
19- Chegue perto de um assinante e diga que ele tem roupas demais para continuar sendo asisnante
20-Imite um peido durante uma peça no teatro

2 comentários: