quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agora sim, o fim do CP

Hoje fui ler o novo jornal, e vi, dia 5 de Outubro - Novos selos.
Não sera só do Surfe na Caçamba, mas talvez de outros jogos.
Mas, desde que os selos começaram, o que eles trouxeram? Eles deixaram os jogos: Aquagrabber, Aventura a Jato, Pegando Onda, Patrulha Espacial e Gelo Fino, quase que só para assinantes.
Ou seja, novos selos = Menos coisa para não assinantes e Menos coisa para não assinante = Menos pessoas querendo jogar.
Porem, eu ainda tenho uma duvida, quando é que a Disney vai notar que ela esta destruindo o CP? Aquilo que era um jogo para crianças se divertirem, virou um geito absurdo de ganhar dinheiro.

Você deve ta pensando "Que exagero!", mas eu acho que você não vai querer jogar um jogo, onde você não pode fazer nada!

Quem sabe ainda existam pinguins que lembrem quando ainda tinha free items que não eram para cabeça, agora é só chapéus.

E o pior, com a Disney estragando o CP, todos os outros jogos estão ficando melhor que o CP, veja:

Habbo: Deixa ter roupas e Moveis.
Pandanda: Tem um estagio Beta para poder compar roupas, mas quando termina, acho que da para usar os items.
Panfu: Os jogadores podem ir até o nivel comprando roupas.

Acho melhor agente começar a rezar para que um dia tudo volte ao normal.

3 comentários:

  1. Isso ta certo mais panfu tbm é uma coisa só no nivel cinco da pra compra roupa essas coisas depois disso só quando o dia for como um presente!
    Vou enviar uma mensagem para o cp falando sobre isso!Quero ver oque vão enviar de volta!!1

    ResponderExcluir
  2. é melhor parar de falar mau do cp no blog! pq se os penguins seguirem nossos conselhos vao parar de acessar cp e se pararem ed acessar co param de acessar o blog

    ResponderExcluir
  3. Você ta certo, eles estam destruindo o club penguin, mas ná verdade hoje em dia todo mundo é louco por dinheiro, as pessoas só querem dinheiro e mais dinheiro, um exemplo é a minha escola, você já deve ter ouvida falar dela, se chama Ceub, que aqui em Brasília eles vão suspender as aulas do encino fundamental e médio por dois anos para fazer novos cursos e mandar embora todos os professores, alunos e funcionários da limpesa a procura de dinheiro! Entende? Porque o Ceub tem 33 anos de tradição com faculdade, encino médio e fundamental e vem com essa! É um absurdo! Nesse mundo as pessoas só pensam em grana.

    ResponderExcluir